Veja os motivos para comprar o PlayStation 5

Veja os motivos para comprar o PlayStation 5

Os fãs dos consoles da Sony estão ansiosos com a chegada do PlayStation 5 que está programada para o dia 19 de novembro no Brasil. Ele é um dos produtos que mais despertam interesse nos gamers. Então, confira as nossas dicas abaixo.

Como a maioria já sabe, o PlayStation 5 terá como alvo jogos com resoluções mais altas do que o PS4 e desempenho com taxas de quadros por segundo bem elevadas. Além disso, a biblioteca de jogos do console deve continuar com jogos exclusivos de peso, sejam eles first party ou feitos por outras empresas.

Ademais, quem quiser comprar o novo console da Sony terá disponível duas versões no mercado: o PlayStation 5 convencional, por R$ 4.999 e o Playstation 5 Digital Edition, ou seja, sem a entrada para discos, que custará R$ 4.499.

Veja também: Como criar conta na Epic Games

Veja agora os 5 motivos para você adquirir o PlayStation 5:

1. Biblioteca de jogos exclusivos

Não é segredo para ninguém que um dos motivos pelos quais o PlayStation 4 teve muito sucesso no mercado e crítica foi por causa de sua biblioteca de jogos exclusivos. No PlayStation 5 isso não deve ser diferente. Com franquias como Gran Turismo, God of War, The Last of Us, Demon’s Souls e Spider-Man, os fãs do console e novos jogadores devem se divertir com games de muita qualidade.

Além dos jogos mencionados acima, o console deve desfrutar de outros games exclusivos. Um deles será Final Fantasy XVI, que deve trazer de volta as invocações de entidades como Shiva e Ifrit ao primeiro plano. Outro jogo já confirmado e que é muito aguardado é a sequência de Horizon Zero Down, chamado de Horizon Forbidden West.

2. God Of War 2021

Apesar de já termos falado dos jogos exclusivos, God of War merece um capítulo à parte. Na apresentação Playstation Showcase, a Sony já revelou que o game de Kratos terá uma sequência já em 2021, motivo mais do que suficiente para adquirir o console já no seu lançamento.

3. PlayStation Plus Collection e retrocompatibidade com PS4

Assim que adquirir seu PlayStation 5 o usuário terá à disposição uma novidade: a retrocompatibilidade. Muito criticada por não oferecer o serviço no PS4, a Sony decidiu inserir esse recurso no novo videogame e, desde o lançamento, os jogadores poderão desfrutar de 99% lançada no videogame da geração passada. Portanto, se você tiver uma conta com muitos games comprados para o PlayStation 4, poderá aproveitar.

Além disso, a Sony anunciou a chegada da PlayStation Plus Collection, uma lista de jogos AAA que foram lançados no PlayStation 4 e que estarão disponíveis para os usuários do PS5 que forem assinantes da PlayStation Plus, o serviço on-line da Sony.

Veja os produtos da Cellairis Brasil.

A lista inclui: Batman Arkham Knight, Battlefield 1, Bloodborne, Days Gone, Detroit: Become Human, Fallout 4, Final Fantasy XV, God of War, Infamous: Second Son, Monster Hunter World, Mortal Kombat X, Persona 5, Ratchet and Clank, Resident Evil: Biohazard, The Last Guardian, The Last of Us: Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e Until Dawn.

4. SSD para PlayStation 5

Na nova versão do console, o centro da experiência será o SSD, a nova maneira que os videogames irão armazenar os jogos. No caso do console da Sony, pelo menos nesse componente, ele será o mais rápido: o hardware terá capacidade de 825 GB, com banda de 5,5 GB/s, permitindo taxas de transferência de 8 GB/s a 9 GB/s entre o SSD e o sistema.

Em comparação, o HDD do PlayStation 4 tinha taxa de até 100 MB/s. Isso permite dizer que 2 GB de informação podem ser transportados em um quarto de segundo. Com isso, os jogos no PlayStation 5 devem ter os menores tempos de carregamento da nova geração.

5. Controle DualSense

O controle é uma das mudanças mais esperadas pelo usuário. O DualSense é um periférico que trouxe o maior salto de um videogame para outro em toda a história do PlayStation.

Entre as novidades, estão um microfone embutido que vai permitir o bate-papo com outros jogadores sem a necessidade de um fone de ouvido, gatilhos adaptáveis com feedback háptico, para que o jogador tenha diferentes sensações enquanto joga, e um botão “Criar” que vai substituir o “Compartilhar”.

A barra de luzes na parte superior do controle também será substituída por um LED que fica atrás do touchpad, e a novidade ainda vai chegar com uma bateria de maior duração, sem deixar o controle muito pesado.

Gostou do nosso conteúdo? Comente e compartilhe com o amigo.

Fique ligado no nosso blog.

conheça os produtos da cellairis brasil
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *