Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

CELLAIRIS BRASIL

Todos os rumores sobre a nova aposta da Samsung: o Galaxy S11!

Com a chegada de 2020, começam a se intensificar as especulações dos lançamentos no mundo tecnológico e um deles é, certamente, o novo modelo de smartphone da Samsung, o S11. Como a companhia não se pronunciou até agora, todas as informações são oriundas de rumores e nada legítimo até então.

Ao falar de câmera, é esperado que o novo aparelho venha com 3 ou 4 lentes e o destaque vai para os 108 mp. Além disso, aposta-se que o novo smartphone chegue não apenas com uma maior resolução na câmera mas também com um zoom óptico de 5x e o sensor de profundidade ToF – Time of Flight, recurso já visto em modelos anteriores da marca.

Segundo vazamentos, o novo Samsung S11 virá em 3 modelos: S11e, S11 e S11+. Especula-se que o S11e venha com 6,2 ou 6,4 polegadas e o S11 e S11+, venham com, respectivamente, 6,7 e 6,9 polegadas. Se confirmada a informação, o S11 Plus será maior que o S10 Plus e assumindo, dessa forma, o topo do ranking de maiores telas da companhia.

A oferta da companhia coreana, em relação a conexão no S11, deve variar de acordo com os mercados. Dessa forma, o S11e e o S11+ devem chegar com tecnologia 4G e 5G, enquanto o S11+ deve chegar apenas com 5G.

Para dar um maior desempenho, a Samsung deve trazer um produto que apresente uma maior durabilidade no tempo de bateria. O sistema operacional, aparentemente, seguirá o atual modelo de Android, o 10.

O novo smartphone tem previsão de lançamento para o mês de fevereiro de 2020. Para o preço estimula-se que ele fique acima dos valores dos modelos anteriores, dessa forma o S11e entra no mercado por US$ 850, o S11 US$ 999 e o S11 por U$1099

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *