Como ter dois WhatsApp em um único celular

Como ter dois WhatsApp em um único celular

Você sabia que da para ter duas contas de WhatsApp em um único celular? Leia o blog até o final e aprenda como fazer.

Nos dias de hoje é super comum os aparelhos celulares virem com a opção de Dual Chip, onde é possível colocar dois chips em um único aparelho. Mas, como ter duas contas de WhatsApp se, originalmente o aplicativo não permite duas contas ativas simultaneamente no mesmo telefone.

Aprenda como fazer backup das conversas do WhatsApp no iPhone.

Para que isso aconteça, foi lançado o programa Parellel Space – Várias Contas. Através dele, é possível deixar que dois números de telefone sejam utilizados no serviço através de aparelhos com o sistema operacional Android.

Dois WhatsApp no mesmo celular: passo a passo

Passo 1. É importante que antes de começar o procedimento, você faça o backup de suas conversas para que elas não sejam perdidas. Para isso, abra o aplicativo e, no canto superior direito, clique no ícone ao lado da lupa. Depois acesse “Conversas > Backup de conversas”.

Passo 2. Agora é necessário verificar se o backup está ativado. Caso não esteja, vá até o menu de “Configurações” do celular, e, depois, toque em “Contas e backup” > “Fazer backup e restaurar”.

Vive sem bateria? Nós temos carregadores portáteis para você.

Passo 3. Também é importante verificar se há um e-mail atrelado à opção “Conta de Backup”. Se não tiver, coloque o de sua preferência. Depois disso, vale ativar o botão “Restaurar automaticamente”. Essa opção fará com que o usuário consiga restaurar as configurações e dados de backup caso o aplicativo seja reinstalado.

Passo 4. Depois desse passo a passo, vá até a Play Store e faça a pesquisa pelo aplicativo Parallel Space- Várias Contas, faça o download e instale o aplicativo.

Passo 5. Após a instalação, abra o aplicativo e espere que a opção “Continuar” esteja disponível e autorize o acesso do app ao seu smartphone. Depois, clique em “Começar”.

Passo 6. Uma lista com todos os programas compatíveis irá aparecer. Toque em “Adicionar ao Parallel Space” e selecione o WhatsApp.

Passo 7. Se a sua versão do WhatsApp for de 64 bits, será necessário baixar também o Parallel Space 64 bit Support. Para isso, selecione a opção “Instalar agora” e após, retorne para a tela do passo anterior.

Passo 8. Configure o WhatsApp normalmente adicionando o segundo número e as informações adicionais que são pedidas. Para acessar, é necessário abrir o Parallel Space, enquanto a conta principal, será aberta pelo próprio WhatsApp.

Pronto! Agora é possível ter dois WhatsApp em um único celular?

Gostou do conteúdo? Comenta aqui em baixo e compartilhe com os amigos.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *