Como proteger o meu iPhone XR

Como proteger o meu iPhone XR

Não sabe como proteger o seu iPhone XR? Leia o nosso blog e veja dicas.

O iPhone XR é o queridinho dos brasileiros e muitos não sabem como proteger bem o seu aparelho para que não haja arranhões e as quedas não o afetem.

O Apple iPhone XR é um smartphone iOS avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 6.1 polegadas com uma resolução de 1792×828 pixels que não é das mais elevadas. As funcionalidades oferecidas pelo Apple iPhone XR são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB mas sem a possibilidade de expansão.

Aprenda a poupar a bateria do seu iPhone.

A admirável câmera de 12 megapixels permite ao Apple iPhone XR tire fotos com uma resolução de 4608×2592 pixels e grave vídeos em 4K com a resolução de 3840×2160 pixels. Muito fino, 8.3 milímetros, o que torna o Apple iPhone XR realmente interessante. Além de ser um dos mais baratos (apesar de caro) aqui no Brasil.

Capa anti-impacto para proteger o iPhone XR

A grande maioria já passou por situações que o celular caiu no chão e o coração chegou a sair pela boca. Pois é, hoje em dia os celulares são muito caros e vale a pena investir em uma proteção melhor para não danificar os aparelhos. Principalmente os iPhones, que sempre estão mais caro que a maioria das outras marcas.

Você conhece a capa Rapture com três camadas de proteção? Veja aqui.

Assim como a compra de aparelhos celulares aumentou, a compra de acessórios também. Hoje nós vemos diversos modelos de capas para proteção, mas, infelizmente, nem todas protegem como deveriam.

É muito importante investir em uma capa que seja anti-impacto. Por mais que sejam um pouco mais caras, as chances de danificar o seu celular em uma queda são bem menores.

Também é importante investir em películas de qualidade que cubram o seu celular por completo. Fique atento sempre nas bordas, pois muitas não cobrem essa parte e acabam ficando mais vulneráveis durante o impacto.

Com uma boa capa para proteção e uma boa película, o seu celular ficará bem mais seguro e você mais tranquilo no dia a dia.

Gostou da nossa dica? Conta pra gente se você protege bem o seu aparelho.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *