Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

CELLAIRIS BRASIL

Case anti-impacto: a capinha que realmente protege seu celular

Os smartphones estão constantemente oferecendo novos recursos extraordinários. A cada modelo lançado, surgem novas funções e as utilidades antigas são aprimoradas. Devido a tantas inovações, muitos aparelhos recebem peças internas ultra tecnológicas que são, ao mesmo tempo, frágeis e delicadas.

Existem poucos modelos de celular disponíveis no mercado que são totalmente resistentes a quedas, variações de temperatura e água. Por esta razão, investir em uma case anti-impacto pode ser a solução ideal para maximizar a proteção e garantir maior vida útil ao seu smartphone. Para conhecer mais sobre o acessório, continue a leitura!

Case anti-impacto realmente protege

A matéria-prima das capas para celular influencia na resistência a quedas e exposições a temperaturas extremas. Diversos modelos disponíveis no mercado fornecem apenas estética, sem nenhum tipo de proteção, por isso, se a intenção é proteger, fique atenta às características do produto e não se deixe levar apenas pela beleza. Conferir as especificações no momento de compra é essencial para acertar na case que melhor encaixa em seu smartphone.

A case anti-impacto tem como função principal proteger seu celular, podendo salvá-lo de diversos incidentes: de quedas no chão e na água.

Case oferece proteção

Foto: Rawpixel

Diferenças da case anti-impacto para as demais capinhas

Diante de tantos modelos de capinhas para celular, facilmente podemos confundir suas funcionalidades e especificações. Antes de adquirir uma case anti-impacto, saiba que sua característica é ser mais robusta que as outras – que não têm como função a superproteção e que são mais leves e esteticamente mais bonitas.

Modelos de case anti-impacto

Para maior absorção dos choques, as cases anti-impacto misturam diferentes materiais em sua composição. Existem modelos que apresentam uma camada interna de silicone e capa de policarbonato. Há também capinhas totalmente emborrachadas, com texturas para maior aderência a superfícies e bolsos, evitando possíveis quedas.

Outro ótimo modelo de capinha anti-impacto é a que possui bordas e cantos elevados. Isso porque, quando o celular cai, independentemente de qual ângulo vai atingir o chão, os cantos e as bordas irão proteger o aparelho. Esse pequeno truque faz toda a diferença, pois absorve muito bem os impactos.

Quais modelos de case anti-impacto escolher?

Existem vários modelos de capinhas e você pode escolher a que mais combina com a sua rotina e personalidade, optando por cores, estampas e texturas. Se você gosta de adicionar um pouco de brilho ao dia a dia, que tal adquirir capinhas com glitter?

As capas que apresentam tonalidades candy colors matte também estão em alta, as cores lembram marshmallows, balas e roupas de bebê, uma grande tendência dos anos 90. Este modelo é neutro e dificilmente enjoa, combinando e adicionando beleza no visual do dia a dia

Seja para iPhone, Samsung ou Motorola, é possível combinar a capinha com as peças do look. Quem gosta de seguir as tendências da moda, pode optar por capinhas estampadas para harmonizar com um visual básico, e cases neutras para acompanhar looks mais carregados.

Depois de conhecer um pouco sobre a capinha anti-impacto, confira os modelos disponíveis na Cellairis, loja virtual referência em qualidade e atendimento. Clique no banner!

Case anti-impacto

Comentários

  1. Luana disse:

    Quero deixar aqui toda a minha satisfação com a loja do carioca shopping em especial com o gerente Sérgio que resolveu meu problema de troca do ultra fit HR !!! VC foi exemplar de como é ser um super profissional atendimento diferenciado único!!!!

    1. Redação disse:

      Muito obrigado, Luana! Esperamos sempre poder ajudar.

      Assine a nossa newsletter para receber, por e-mail, promoções da Cellairis, além de dicas sobre como utilizar a tecnologia no dia a dia!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *