Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

CELLAIRIS BRASIL

5 passos para evitar que a tela do seu celular quebre!

Um medo que assombra a maioria dos donos de smartphones é a tela quebrada! E com os celulares cada vez mais presentes na nossa rotina, estão mais propensos a passar por situações de risco.  Segundo informações, a maior procura por assistências técnicas é para a troca de telas. Pensando nisso, listamos alguns cuidados que você pode tomar para evitar esse transtorno:

  1. Proteja com películas: a falta de proteção é um dos maiores causadores de quebras de tela! Protegendo o seu telefone, você reduz drasticamente os riscos. É possível encontrar películas ideais para o seu telefone, de diversos modelos para você escolher a que melhor atenda às suas necessidades.
  1. Evite andar com o celular nas mãos: com a correria do dia-a-dia, é difícil se desprender do celular, mas tente evitar andar com ele nas mãos em lugares muito movimentados, que possam causar quedas e esbarrões. 
  1. Utilize capas protetoras: as capas são aliadas a proteção do seu smartphone! Invista numa capa de qualidade, que seja resistente e durável, que atenda as demandas da sua rotina! 
  1. Evite o contato da tela com superfícies como mesas, chão e chaves. O contato pode ocasionar que arranhões.

Esses cuidados podem fazer toda a diferença! Compartilhe com seus amigos para que eles também evitem maiores transtornos!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *