Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

CELLAIRIS BRASIL

3 aplicativos para você se divertir com os amigos

Nem todo mundo lida bem o Dia dos Namorados, não é? Muitos solteiros ficam na bad. Pensando nisso, para animar o seu dia, selecionamos alguns aplicativos para se divertir com os amigos nesta quarentena.

Aplicativo Ombro Amigo

Este app é voltado para aquelas pessoas que querem desabafar com alguém que não seja do seu ciclo, ou determinado assunto que não queira que ninguém conhecido saiba. Por isso, é feito anonimamente.

Além de fazer o desabafo, o usuário também pode comentar as publicações de pessoas aleatórias, dando sua opinião sobre o problema e ajudando o amigo virtual.

Nele, é possível comentar os problemas no mural público, ou responder as pessoas no privado para aprofundar o assunto.

Este aplicativo se enquadra para pessoas que estão com problemas no relacionamento, vida profissional, pessoal ou somente para quem precisa desabafar sobre uma situação, mas não quer falar com ninguém conhecido e prefere o anonimato.

É importante salientar que o app não substitui a ajuda de um profissional.

Aplicativo Indahouse

Este aplicativo é perfeito para você que quer fazer uma festinha virtual com os seus amigos.

Nele você consegue ouvir sua playlist sincronizada com os seus convidados para a festa virtual.

Para ter acesso, basta fazer o download pela loja virtual do seu dispositivo, criar uma conta, entrar na sala virtual e chamar os amigos.

Veja também 5 dicas de livros

O usuário também consegue configurar para que todos consigam ter autoridade para mudar a música ou fazer a playlist. A festa é de todos.

É necessário ter uma conta no Spotify para conseguir usar.

Esta é uma ótima dica de aplicativo para de se divertir com os amigos, não acha?

Como jogar no Aplicativo WhatsApp com os amigos?

Esta função do WhatsApp é ótima para quem está no tédio e quer jogar virtualmente com os amigos. São várias opções de jogos para todos os gostos.

Uno

  1. Se você ainda não sabe, o objetivo do uno é usar as cartas em mãos mais rápido que os outros jogadores. Para que isso aconteça, é necessário seguir com o padrão de cor ou número da carta que foi jogada anteriormente.

Para jogar o Uno no WhatsApp, você precisa reunir os participantes do seu grupo de amigos e baixar o pacote de figurinhas com as cartas. Um de seus amigos fará a função de “mesa” e distribuirá as cartas para cada participante no privado. Depois disso, é só começar a brincar.

Veja 5 aplicativos de figurinha para o WhatsApp

Jogo da velha

  1. Para jogar o Jogo da Velha no WhatsApp, é fácil e não precisa baixar nenhum aplicativo.

A brincadeira deve ter uma sequência de nove quadrados, que serão organizados na forma de uma hashtag (#) e devem ser preenchidos com os símbolos de O ou X por duas pessoas até que um dos dois consigam preencher uma linha vertical, horizontal ou diagonal.

Você só precisará simular o tabuleiro utilizando os emojis do WhatsApp.

Forca

  1. Quem nunca brincou com os amigos de forca no colégio? Esse jogo tradicional também pode ser jogado no WhatsApp sem precisar fazer o download de nenhum app.

A partir da dica dada pelo condutor da brincadeira, cada pessoa do grupo de amigos deverá chutar uma letra para compor a palavra. O responsável deverá enviar a mensagem com o erro ou acerto dos participantes de acordo com o chute, e se tiver errado, o boneco irá ganhar partes do corpo até ser enforcado.

Cidade dorme

  1. O tradicional jogo Cidade Dorme, também conhecido como “Noite na Vila” ou “Máfia” também faz sucesso no WhatsApp. O numero dos jogadores varia entre sete e dez. O objetivo dele é descobrir quem é o assassino, lobo ou lobisomem por meio das discussões no grupo.

Jogar Cidade Dorme pelo WhatsApp funciona da seguinte forma: uma pessoa precisa assumir o papel do narrador e o mesmo irá atribuir aos outros participantes no privado o papel de assassino ou cidadão.

Quando é declarado pelo narrador que a cidade dorme, ele deverá perguntar ao assassino no privado quem do grupo ele gostaria de matar. Esta pessoa é retirada no grupo e os demais participantes precisam adivinhar quem é o assassino. Caso os participantes errem, o assassino segue matando mais vítimas até ser descoberto.

Detetive

  1. Jogar detetive pelo WhatsApp é parecido com cidade dorme. O objetivo é o mesmo, descobrir quem está matando as vítimas.

Para começar o jogo é necessário que tenha um responsável para distribuir as funções dos participantes do privado.

Na fase 1, este responsável pede ao assassino um nome no qual ele deseja eliminar. Enquanto isso o detetive também envia ao responsável que irá revelar a função para ele.

Na fase 2 todos os participantes votam em quem acham que é o assassino. Caso acertem, o assassino é eliminado do grupo e as vítimas vencem a partida, caso errem, a vítima mais votada é retirada do grupo e o real assassino continua matando as pessoas até ser descoberto. Gostou das nossas dicas de aplicativos para se divertir com os amigos? Quais desses jogos você gosta mais de jogar com seus amigos? Conta pra gente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *